CONTROLE DE ACESSO

O controle de acesso foi desenvolvido como sistema de segurança para substituição de chaves ou outro equipamento mais comun. Utiliza como método de autenticação senha, biometria facial ou por digital e por meio de chaveiro por proximidade (RFID). Muito usado hoje em dia em condomínios para exclusão de senhas que podem facilmente ser repassada a terceiros. Sr. síndico (a) peça já um orçamento para a PJ SEG !

CFTV

O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituido por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores. Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O facto de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla CFTV.

Hoje em dia este sistema esta muito ultrapassado, com o crescimento da internet e aparelhos mais modernos o cftv ampliou-se com DVR´s , câmeras de diversos modelos para suprir todas necessidades de projetos pequenos ou grandes. Para instalação de um sistema básico voçê precisa de: DVR com HD interno, câmeras, cabos, conectores,  fontes e internet para acessar remotamente.

INTERFONIA
PORTÃO ELETRÔNICO

Interfonia pode ser separada em residencial e condominal, ou seja para sua residencia pode ser instalado um sistema de interfone simples com extensões de audio ou video porteiro que alia uma imagem gerada por uma câmera intregada ao sistema. E a interfonia digital para seu condomínio, ideal e com muitas opções interligadas a central este tipo de comunicação serve para pequenos prédios ou condomínios com muitos blocos, assim conectam todos moradores e portaria 24h por dia.

Quem nunca pensou em um portão eletrônico na hora que chega em casa e esta chovendo? ou sua residencia fica em uma rua com muito movimento de carros e não tem como estacionar para abrir o portão........para acabar com estes problemas e outros instale um motor para seu portão, seja basculante, deslizante ou pivotante.

A PJ SEG trabalha com motores das melhores marcas no mercado e com garantia total para solucionar estes problemas e com um custo que cabe em seu bolso.

CERCA ELETRICA

A Cerca Eletrica é ideal para instalação sobre muros e gradis acima de 2m, a Cerca Eletrica inibe tentativas de invasores. A Cerca Eletrica Consiste em hastes com 4 ou 6 isoladores ligados a uma central de choque.
A Cerca Eletrica gera um efeito inibidor psicológico, a Cerca Eletrica é constituída por fio de aço inox, sustentados por hastes de alumínio com isoladores em poliéster de fácil visualização com isso a Cerca Eletrica inibe invasores, estes fios quando rompidos disparam sirenes, e como opção também podem acionar discadoras telefônica. Como fator inibidor o sistema de Cerca Eletrica conta ainda com um ingrediente especial: o invasor recebe o pulso de alta tensão (entre 8.000 e 11.000 Volts dependendo do modelo do aparelho), porém de baixíssima corrente (ampares), o choque é do tipo pulsativo aplicado a cada 1,5 segundos e dura apenas um milésimo de segundo, isso faz com que a descarga elétrica dê um tranco bem desagradável, porém não gruda, não é fatal. Isso torna a Cerca Eletrica um sistema de proteção perimetral e muito eficiente.

ALARME

Um sistema de alarme com monitoramento pessoal consiste na instalação de uma série de equipamentos eletrônicos nos ambientes em seu lar ou empresa considerados estratégicos do ponto de vista de segurança e que estão conectados à Central de alarme instalada pela PJ SEG. Estes dispositivos podem ser sensores de movimento, contatos magnéticos, botão de pânico, entre outros, e eles enviam sinais por meio de telefone aos usuários.

 

Ao receber um sinal de alarme proveniente do seu lar ou empresa, seja por roubo ou intrusão, situação de pânico, a central liga imediatamente para os numeros pré programados na mesma e passa um aviso sonoro ao cliente, que em conjunto a um sistema de cftv pode tomar providencias rapidamente até mesmo chamando a polícia ou vizinhos.